Fazendo Gato & Sapato

07 março 2009

É preciso ter nervos de aço!


É preciso ter nervos de aço!
Mone poeta
Em 2012 segundo circula nos periódicos teremos o fim dos tempos. Previsão feita pelos Maias em tempos remotos. Assim quais seriam seus últimos desejos?Lembre-se tem três anos para realizá-los.
Em um retrospecto de vida penso que já realizei alguns, mas nossos desejos mudam com o passar dos anos. Daqui a três anos sabe Deus onde reencontrarei meus desejos? Às vezes o mundo da gente acaba antes do mundo de todos acabarem.
Alguns dos nossos vão bem antes. Meu tio foi um deles. Mas aquilo de desejoso em vida ficou sem saber se ele realizou. Ainda tenho as pipas coloridas que ele soltava na Praia em Atlântida Sul, me lembro do troféu que recebeu pela menor pipa dos mares atlânticos. Tenho a cadeira que ele usava na praia e o rádio que ele nos acordava pela manhã na rádio gaúcha.Sujeito informado,meu tio.O mundo dele acabou,mas o mundo em mim ficou,pouco bem pouco.As areias de Atlântida Sul apagaram suas pisadas.Quando vejo uma pipa...

(é preciso ter nervos de aço para suportar essa cadeira vazia...).
Amores eternos bem familiares.Alusão a música de Lupicinio Rodrigues “nervos de aço”.


Simone majerkovski Custodio
www.poemare.blogspot.com

Nenhum comentário: